Tablets da Genesis podem ser a escolha de quem quer um eletrônico da categoria para dar a crianças ou utilizar em tarefas simples do dia a dia. O preço normalmente é mais baixo combinado a especificações que passam longe das mais avançadas do mercado. Os dispositivos funcionam com versões antigas do Android ou Windows e, por isso, podem oferecer algumas limitações.
Mesmo assim, caso o consumidor deseje economizar, pode valer a pena conferir os modelos da fabricante. O TechTudo reuniu cinco opções de tablet da Genesis para comprar no Brasil. As linhas a seguir te ajudam a entender melhor as fichas técnicas e decidir qual é o produto mais adequado às suas necessidades.
Tablets da Genesis: confira modelos (Foto: Divulgação/Genesis) Tablet com chip: oito opções para comprar em 2017 por menos de R$ 400
Tablet Genesis GT-7327 Assim como um celular, este modelo pode fazer ligações e tem conexão 3G, oferecendo entrada dual chip, mas também se conecta à internet via Wi-Fi. O tablet da Genesis vem da fábrica com o Android 4.4 Kit Kat, uma versão antiga do sistema operacional do Google, que já está em sua oitava geração. Sua memória RAM é bastante básica, com 512 MB, e seu armazenamento é de 8 GB, com expansão de 32 GB via microSD, o que pode significar desempenho engasgado. As câmeras fazem fotos de qualidade limitada, com 2 MP na traseira e 0,3 MP na frontal. Em relação ao design, ele vem com uma capa com proteção para a tela que permite atender chamadas mesmo estando fechada, já que dá acesso a parte de suas 7 p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.