Tech - Review Galaxy J5 Prime


O Galaxy J5 Prime é o celular intermediário da Samsung, com lançamento no Brasil em junho pelo preço de R$ 999. Quatro meses depois, ele já é encontrado com desconto, por cerca de R$ 700 à vista. A fabricante promete um bom smartphone por um bom valor, que se destaca em três características: câmera, desempenho e design, mantendo o preço acessível.
O telefone concorre com aparelhos desse segmento, como o Moto G5, Moto G5 Plus, LG K10 Power e o brasileiro Quantum GO2. O TechTudo testou o J5 Prime, veja a seguir se vale a pena comprar o telefone.
Galaxy J5: as semelhanças e diferenças entre modelos Metal, Prime e Pro
Design em metal
As fabricantes de celulares estão investindo em design premium para os aparelhos intermediários – e com o Galaxy J5 Prime não é diferente. O telefone chama atenção pela beleza e pelo acabamento em metal. Conforme noticiado pelo TechTudo na época do lançamento do telefone, seu design é semelhante ao do Galaxy J7 Prime, lançado em 2016. O smartphone da Samsung está disponível nas cores preto, dourado e rosa (esses dois últimos possuem a parte frontal na cor branca).
Em relação ao tamanho, suas dimensões são de 142,8 x 69,5 x 8,1 mm, com peso de 143 gramas. O smartphone cabe no bolso, é leve e fino. Isso significa que o aparelho tem uma pegada confortável. Vale ressaltar que o telefone tem corpo unibody, devido à construção em metal. Ou seja, sua bateria não é removível. Durante o período de testes, o celular também se mostrou resistente e não apresentou arranhões ou danos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.