O EOZ Air são fones de ouvido compatíveis com a quinta geração da tecnologia Bluetooth e que podem funcionar por até 4 horas com uma única carga de bateria. Com design atraente, promessa de boa ergonomia e driver de som próprio, a fabricante apresentou o fone no site de financiamento coletivo Kickstarter, numa campanha que se mostra bem sucedida até o momento.

O som é gerado por drivers de 8 mm desenvolvidos internamente pela própria EOZ e que entregam um som de perfil balanceado, segundo o fabricante. Usando a tecnologia aptX, que reduz o bitrate sem afetar a qualidade de som, os fones atingem qualidade de reprodução de CD, mesmo sem fio.

A marca chama atenção para o fato de que seus dispositivos não contam com recursos extras, como sensores de batimentos cardíacos e de movimento. Segundo a EOZ, essa é uma escolha deliberada porque a intenção dos desenvolvedores do produto está em garantir som de qualidade.

Também contribui para a qualiade do som o fato de que os fones usam um par de microfones para captar o som ambiente e, então, cancelar os ruídos durante a reprodução, caso o usuário assim desejar. Além de dar mais imersão durante a reprodução de música, esta função contribui na hora de fazer ligações telefônicas em ambientes barulhentos.

Assim como é comum em fones de ouvido sem fio, o EOZ Air também padece do mal da baixa autonomia de bateria: completamente carregado, os fones aguentam por quatro horas. Há uma base, que funciona como bateria externa, e pode ser usada para recarga mesmo em trânsito. Segundo o fabricante, essa base tem carga para 48 horas de som.

Do ponto de vista do conforto e da ergonomia, a EOZ aposta em seis conjuntos de pontas de silicone e de memory foam para que o usuário encontre aquela que melhor se ajusta ao seu canal auditivo.

Interessados podem adquirir o EOZ Air por meio do Kickstarter. O pacote mais em conta sai por US$ 109 (R$ 345 em conversã

... o direta), que dá direito aos fones de ouvido, à base carregadora e os seis pares de pontas para o ouvido. O frete é gratuito e as entregas começam em fevereiro de 2018.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.