O Moto C Plus pode ser configurado para não receber mais ligações de telefones específicos. Assim, o usuário pode bloquear números e chamadas de pessoas inconvenientes ou de empresas oferecendo serviços. Nativo do Android 7.0 (Nougat), o recurso fica em local pouco evidente e pode confundir quem precisam bloquear alguém ocasionalmente. Vale lembrar que, além das ligações, mensagens enviadas pelo número bloqueado não serão recebidas.
Para saber como usar a opção de bloqueio de números de telefone no smartphone da Motorola, confira o passo a passo a seguir.
Tutorial mostra como bloquear números para não receber ligações inconvenientes no Moto C Plus (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Moto E4 impressiona num primeiro olhar; celular tem preço camarada Passo 1. Toque no app Telefone para abrir o gerenciador de números do aparelho. Em seguida, vá no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela.
Caminho para acessar as configurações do app telefone do Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Acesse "Configurações" e escolha a opção "Bloqueio de chamadas".
Caminho para acessar a tela para bloqueio de números no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Toque em "Adicionar um número". Nesse momento, digite o número do contato ou empresa e confirme em "Bloquear".
Ação para bloquear um número de telefone no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. A janela seguinte mostra a confirmação de que o número foi bloqueado. Note que é possível desfazer a configuração a qualquer momento seguindo até essa tela e tocando no ícone "X" ao lado do número bloqueado.
Contato bloqueado no Moto C Plus (...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.