O Positivo Motion é o novo modelo de notebook da fabricante brasileira, que traz como principal destaque o preço: R$ 1.079. O computador, que traz 2 GB de RAM LPDDR e 32 GB de SSD, pode ser uma solução bastante em conta para quem procura uma máquina focada em custo-benefício. Outro ponto forte do modelo é a bateria, com 10.000 mAh de capacidade. A promessa é de que o laptop consiga ficar longe da tomada por seis horas de uso intenso. Soma-se a isso o design, com acabamento emborrachado e espessura de apenas 18 mm.
Surface Laptop ou MacBook; descubra qual notebook vale investir
Positivo Motion traz 18 mm de espessura (Foto: Divulgação/Positivo) O Positivo Motion traz uma tela de LED com 14 polegadas e resolução HD no formato Widescreen. O touchpad do tipo ClickPad é de 5 polegadas trazendo funções extras para multitoque. O modelo possui processador Intel quad-core, traz 2 GB de RAM LPDDR e conta com 32 GB de SSD para armazenamento interno. A quantidade de armazenamento pode ser baixa, mas é compensada com a adição de um cartão SD de até 64 GB e o armazenamento na Positivo Nuvem. A empresa oferece 64 GB gratuitos por um ano no serviço de cloud computing para quem comprar o notebook.
Acabamento emborrachado é um dos destaques do Positivo Motion (Foto: Divulgação/Positivo) Entre as conexões, o laptop traz duas portas USB, sendo uma USB 3.0 e uma mini HDMI. Ele também possui Wi-Fi e Bluetooth 4.0. Com essa configuração, o Positivo Motion pode servir para usuários que não exijam uma máquina com alto pod...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.