The Game Awards 2017, evento de premiação considerado o "Oscar" dos videogames, dvulgou hoje (14) a sua lista de indicados para cada categoria. Grandes nomes dos games como "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", "Super Mario Odyssey", "PlayerUnknown's Battlegrounds", "Persona 5" e "Horizon Zero Dawn" irão competir pelo título de "Jogo do Ano" ou "Game of the Year". O evento será realizado no dia 7 de dezembro em Los Angeles, Estados Unidos, com transmissão ao vivo pela internet a partir das 21h30 no horário do Brasil.
Confira nosso review completo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild Jogadores poderão votar no site oficial do evento para ajudar a eleger seu jogo preferido, porém a votação de fãs será responsável por apenas 10% do resultado, com os outros 90% atribuídos a um júri de mídia global e influenciadores do mercado de jogos. A votação permanecerá até as 4h do dia 7 de dezembro. Este ano o evento conta com uma nova categoria chamada "Best Ongoing Game" ou "Melhor jogo em andamento", que irá premiar títulos que recebem atualizações constantes e oferecem novo conteúdo continuamente a jogadores.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos indicados a "Game do Ano" no The Videogame Awards 2017 (Foto: Reprodução/Siliconera) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular No total são 102 indicados em uma lista que envolve games, pessoas e times, entre os quais está o competidor brasileiro Marcelo "coldzera" David da SK Gaming, indicado como "Melhor jogador de Esport...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.