O aplicativo Sing! Karaokê permite gravar sua perfomance ao cantar músicas usando o celular. Após capturar sua voz, o app sugere inserir efeitos para que a gravação receba um toque profissional. Antes de salvar, o usuário pode ouvir o resultado de sua apresentação com efeito e, então, compartilhar a música na plataforma.
O procedimento, disponível no app para iPhone (iOS) e smartphones com Android, ajuda a chamar atenção para sua música dentro do feed da própria ferramenta ─ que também permite fazer duetos com amigos. Para saber como editar e colocar efeitos em suas música no Sing! Karaokê, siga o tutorial abaixo.
Tutorial mostra como editar e adicionar efeitos em músicas do app Sing! Karaokê (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como usar o Sing! Karaokê e fazer duplas com artistas Passo 1. Abra o aplicativo e toque no item "Cantar" ao lado de uma música. Em seguida, escolha a opção "Solo".
Opção para iniciar uma música no Sing! Karaokê (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque na opção "Iniciar" e cante a música. Quando a gravação terminar, ícones de efeitos serão apresentados na parte inferior da tela. Dê play para ouvir sua música e use os efeitos até encontrar um que goste. Para prosseguir, clique em "Continuar".
Opções para gravar e aplicar efeitos no aplicativo Sing! Karaokê (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Digite uma mensagem para sua postagem e vá em "Salvar". Em seguida, use as opções de compartilhamento para enviar o arquivo para amigos. Finalize o procedimento tocando em "Pronto".
Opções para salvar e compartilhar uma música com efe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.