O aplicativo Sing! Karaokê permite gravar sua perfomance ao cantar músicas usando o celular. Após capturar sua voz, o app sugere inserir efeitos para que a gravação receba um toque profissional. Antes de salvar, o usuário pode ouvir o resultado de sua apresentação com efeito e, então, compartilhar a música na plataforma.

O procedimento, disponível no app para iPhone (iOS) e smartphones com Android, ajuda a chamar atenção para sua música dentro do feed da própria ferramenta ─ que também permite fazer duetos com amigos. Para saber como editar e colocar efeitos em suas música no Sing! Karaokê, siga o tutorial abaixo.

Tutorial mostra como editar e adicionar efeitos em músicas do app Sing! Karaokê (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo e toque no item "Cantar" ao lado de uma música. Em seguida, escolha a opção "Solo".

... 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">

Opção para iniciar uma música no Sing! Karaokê (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na opção "Iniciar" e cante a música. Quando a gravação terminar, ícones de efeitos serão apresentados na parte inferior da tela. Dê play para ouvir sua música e use os efeitos até encontrar um que goste. Para prosseguir, clique em "Continuar".

Opções para gravar e aplicar efeitos no aplicativo Sing! Karaokê (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Digite uma mensagem para sua postagem e vá em "Salvar". Em seguida, use as opções de compartilhamento para enviar o arquivo para amigos. Finalize o procedimento tocando em "Pronto".

Opções para salvar e compartilhar uma música com efeito no app Sing! Karaokê (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para melhorar sua voz nas músicas que você cantar usando o app Sing! Karaokê.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.