Star Wars Battlefront 2 é o novo jogo inspirado pela série de cinema criada por George Lucas e lançado no PS4, Xbox One e PC. O título segue de perto o que foi visto na primeira versão, lançada em 2015, e acrescenta boas novidades, como um modo campanha, que funciona offline. Ainda assim, há elementos polêmicos, como caixas com itens aleatórios e partidas que não passam a exata emoção de um game desta saga. Será que os fãs ficarão satisfeitos com a nova versão? Confira nossa análise completa para descobrir:
Testamos o beta de Star Wars Battlefront 2, que empolga, mas nem tanto
Apresentando Iden Versio
Como todo novo produto Star Wars que saiu após a compra da Disney, Battlefront 2 tenta adicionar algo inédito na cronologia já intrincada da série. Agora o que temos é um modo campanha focado em Iden Versio. Mas quem é a moça? Não estranhe se realmente não conhecer, pois se trata de uma personagem inédita, criada especialmente para esta aventura.
Star Wars Battlefront 2 (Foto: Divulgação)
Versio é uma agente especial do Esquadrão Inferno, grupo de elite de pilotos do Império, que tem a missão de retomar o poder, após a derrota sofrida no filme Star Wars O Retorno de Jedi. A campanha de Battlefront 2 é focada na jovem, com a missão de levar seu grupo a locais perigosos e também se provar digna do posto para seu pai, almirante e comandante de uma nave poderosa.
Com momentos que variam entre bons e medianos, a campanha de Star Wars Battlefront 2 não se destaca em nenhum momento. Há partes em que vemos – e jogamos – com personagens clássicos, que não vamos detalhar para não entregar spoilers, mas ainda assim não é algo que vá ficar guardado na sua mente por muito tempo.
Star Wars Battlefront 2 (Foto: Divulgação)
Na verdade, a história de Battlefront 2 tem toda a mesma jogabilidade do modo multiplayer, e por isso ela dá a impressão de ter sido criada apenas para treinar o usuário para jogar online, mais ou menos como é feito em qualquer outro título do gênero FPS. Ainda assim, o maior problema está no fato de a campanha ser até divertida, mas não ter grandes momentos.
Multiplayer, o coração de Battlefront
Star Wars Battlefront sempre foi uma série multiplayer, mesmo nas versões mais antigas, lançadas em gerações passadas. É aqui onde o jogo brilha, onde promove guerras de proporções épicas com as famosas unidades inspiradas pela série, quando temos conflitos de tirar o fôlego e te prender por horas com o controle na mão. Ou quase isso.
Sta...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.