O Galaxy J5 Pro, celular da Samsung lançado em agosto de 2017, vem com conexão de dados móveis para acessar a internet nos momentos em que não é possível usar o Wi-Fi. O celular é compatível com redes 3G e 4G, que podem ser ativadas ou desativadas nas configurações do sistema. Vale ressaltar que a medida também pode ajudar na economia de internet e controle de gastos.
Como o smartphone é dual chip, o usuário pode escolher qual operadora prefere usar para acessar a rede. No tutorial a seguir, o TechTudo ensina como ativar ou desativar os dados móveis e configurar a operadora a ser usada.
Saiba como configurar a internet 4G no Galaxy J5 Pro (Foto: Caroline Brizon/TechTudo) Brasileiro valoriza câmera e memória RAM ao comprar um celular Passo 1. Deslize o dedo de baixo para cima ou vice-versa, na tela principal do celular, e acesse a opção "Config."
Deslize o dedo para abrir a tela dos aplicativos e clique em "Configurações" (Foto: Reprodução/Caroline Brizon) Passo 2. Dentro das configurações, toque em "Conexões" e, depois, em "Redes móveis".
Clique em "Conexões" e, depois, em "Redes móveis" (Foto: Reprodução/Caroline Brizon) Passo 3. Para ativar ou desativar a internet, toque na opção "Dados em roaming". Para configurar a operadora a ser usada, volte para "Conexões" e toque em "Gerenciamento de cartão SIM".
Clique em "Dados em roaming" para ativar ou desativar a internet e, a seguir, volte para "Conexões" e selecione "Gerenciamento de cartão SIM" (Foto: Reprodução/Caroline Brizon) Passo 4. Toque em "Dados Móveis" e selecione a operadora que deseja usar co...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.