A Hori lançou um controle wireless de PS4 que dispõe de um estilo diferenciado para quem prefere o controle de Xbox. O Onyx Wireless Controller, como foi batizado, é licenciado pela Sony. Lançado na segunda-feira, 15, o aparelho será comercializado inicialmente apenas ao Reino Unido e ainda não há informações se ele chegará a outros países.

O periférico com design único terá praticamente todas as funções do controle original do PS4. Ele funciona por Bluetooth e apesar de não vir com USB, o Onyx pode ser usado com o cabo que vem junto ao PS4.

Os controles do Xbox tiveram uma grande aceitação do público. Com uma diferença notável, o DualShock pode trazer desconforto aos jogadores que estavam acostumados com o controle da Microsoft. Ao lançar o Onyx Wireless Controller, a Sony aposta exatamente neste público, permitindo uma melhor experiência na hora de jogar.

Confira a seguir mais algumas imagens do Onyx Wireless Controller:

...

Qual é o melhor HD para expandir memória no PS4? Comentem no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.