Red Dead Redemption 2 ganhou data de lançamento oficial: 26 de outubro, para PS4 e Xbox One. O jogo estava programado para o primeiro semestre de 2018, mas foi novamente adiado pela Rockstar – agora com data final e confirmada. A produtora se desculpou pelo adiamento, mas garantiu que "ele foi necessário para polimento extra". O estúdio garante que os jogadores verão o resultado deste “esforço” na versão final..

O game é um prólogo para a primeira aventura, lançada na geração do PS3 e Xbox 360. Ele trará a origem de alguns dos personagens vistos por lá, mas será centrado em um herói inédito - Dutch van der Linde, que era líder do bando de John Marston, é um dos confirmados nesta sequência.

Além de um primeiro trailer e poucas imagens reveladas pela Rockstar, pouco se sabe além disso sobre o título. Sabemos que o game deve ter mundo aberto maior do que o primeiro e gráficos, claro, mais bonitos, de acordo com os consoles atuais.

Apesar do nome, este é o terceiro jogo da série. O primeiro foi Red Dead Revolver, lançado ainda na era do PS2.

... a>Polygon

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.