O cofundador do Skype, Janus Frii, e um grupo de desenvolvedores veteranos apresentaram o Wire, novo aplicativo de chat que está disponível para Android, iOS e Mac OS X. A ideia do mensageiro é reunir os principais recursos dos concorrentes em um único app, com um visual inovador para o gênero.
Anna Freud é homenageada com Doodle do Google em seu 119º aniversário
Wire apresenta um visual limpo e elegante (Foto: Divulgação/Wire)
Assim como em outros programas de chat, no Wire o usuário pode participar de uma conversa particular ou em grupo. Porém, caso esteja em uma ligação por voz, é possível adicionar outro participante em tempo real. Entre os recursos do novo serviço estão ainda a sincronização entre apps das diversas plataformas e a possibilidade de compartilhar músicas do SoundCloud. Quais são os melhores mensageiros? Comente no Fórum do TechTudo.
De acordo com Jonathan Christensen, executivo chefe do Wire, a preocupação com a qualidade do áudio está entre as prioridades do app. Por isso, eles usaram um codec de código aberto chamado Opus, que funciona em diversas aplicações de áudio e consegue uma alta qualidade de som com uma taxa pequena de transmissão. Além da qualidade de áudio, a segurança é outra grande preocupação do aplicativo. Dessa maneira, todas as mensagens de texto e chamadas de voz são criptografadas. P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.