Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Nesta quarta-feira (04), a ESL anunciou que a Fnatic é a terceira equipe convidada para o ESL One Cologne, torneiro global (nível Premier) de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe sueca se junta à SK Gaming e à Cloud9 na competição, que acontece entre os dias 03 e 08 de julho. Atual terceira colocada no ranking da HLTV, órgão que analisa dados e métricas de CS:GO, a Fnatic vive um grande momento, tendo conquistado recentemente os títulos do IEM Katowice e da WESG World Finals.

Fnatic é anunciada no campeonato ESL Cologne 2018 (Foto: Divulgação/ESL)Fnatic é anunciada no campeonato ESL Cologne 2018 (Foto: Divulgação/ESL)

Fnatic é anunciada no campeonato ESL Cologne 2018 (Foto: Divulgação/ESL)

Sediada na cidade de Colônia, na Alemanha, essa será a quinta edição do ESL One Cologne. A competição contará com 16 times na fase de grupos. Os seis melhores avançam para os playoffs, que acontecerão na LANXEES Arena. A premiação do torneio é de US$300 mil, aproximadamente R$1 milhão.

Palco do compeonato ESL Cologne em dia de grande final de CS:GO (Foto: Divulgação/ESL)Palco do compeonato ESL Cologne em dia de grande final de CS:GO (Foto: Divulgação/ESL)

Palco do compeonato ESL Cologne em dia de grande final de CS:GO (Foto: Divulgação/ESL)

Os suecos da Fnatic buscam seu segundo título na competição. A equipe foi campeã na edição de 2015, quando bateu a Team EnVyUs na final. Além dos suecos, outras duas equipes já levantaram a taça do ESL Cologne: a Ninjas in Pyjamas, em 2014, e a SK Gaming, em 2016 (ainda como Luminosity Gaming) e em 2017.

Entrevista: Amanda 'AMD' Abreu

Entrevista: Amanda 'AMD' Abreu

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.