Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Stinkmoji é um site que registra cria bonecos virtuais a partir dos movimentos faciais do usuário. A tecnologia lembra os Animojis, que são exclusivos do iPhone X (iOS). Os personagens disponíveis são raposa, macaco e ovelha e os movimentos são capturados pela webcam do PC.

Confira, no passo a passo a seguir, como usar o Stinkmoji. Vale lembrar que é necessário ter acesso a um computador com câmera — o ideal é usar um notebook. Caso a webcam seja separada, posicione a câmera próxima ao monitor para ter melhores resultados. Tudo funciona direto no navegador, sem a necessidade de baixar e instalar nada.

Aprenda a usar o Stinkmoji no PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Aprenda a usar o Stinkmoji no PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aprenda a usar o Stinkmoji no PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Acesse o site do Stinkmoji (https://stinkmoji.cool) e escolha a resolução da imagem ao clicar em "SD" (padrão) ou "HD" (alta definição);

Escolha a qualidade da imagem no site Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Escolha a qualidade da imagem no site Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Escolha a qualidade da imagem no site Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. O site pedirá permissão para usar a sua webcam. Clique em "Permitir";

Permita que o Stinkmoji acesse a webcam (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Permita que o Stinkmoji acesse a webcam (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Permita que o Stinkmoji acesse a webcam (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Escolha o personagem desejado. Arraste para cima ou para baixo para alternar entre a raposa, o macaco e a ovelha. Clique sobre o boneco que quer usar;

Escolha o boneco desejado no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Escolha o boneco desejado no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Escolha o boneco desejado no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Em seguida, será necessário calibrar a posição do rosto. Para isso, encaixe a sua cabeça no tracejado e aguarde até que o Stinkmoji identifique o rosto;

Posicione o seu rosto na imagem do Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Posicione o seu rosto na imagem do Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Posicione o seu rosto na imagem do Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Agora é só fazer caretas para interagir com o boneco virtual. Caso queira alterar o personagem, use os botões no canto inferior direito da tela;

Alterne entre os personagens disponíveis no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Alterne entre os personagens disponíveis no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Alterne entre os personagens disponíveis no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. O botão da câmera, no canto superior direito, ativa a exibição da webcam. Clique sobre ele para ver as imagens.

Ative a visualização da webcam para ver os movimentos feito no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ative a visualização da webcam para ver os movimentos feito no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Ative a visualização da webcam para ver os movimentos feito no Stinkmoji (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite as dicas para se divertir com o Stinkmoji por meio da webcam do seu PC.

Qual é o melhor teclado de emoji? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.