A EA Sports anunciou a abertura das inscrições para o FIFA eClub World Cup, mundial de clubes de FIFA 18 que faz parte do circuito oficial de esports do game. Ainda sem local definido, a competição acontece nos dias 19 e 20 de maio.

As qualificatórias regionais online para a competição acontecem do dia 20 ao dia 22 de abril e classificará 14 equipes para o torneio. Atual campeão, o IF Brøndby já tem vaga assegurada, assim como a equipe que for a anfitriã.

Rafael "rafifa13" Fortes é a esperança do Brasil para o mundial (Foto: Reprodução/Facebook Rafael "rafifa13" Fortes)

Rafael "rafifa13" Fortes é a esperança do Brasil para o mundial (Foto: Reprodução/Facebook Rafael "rafifa13" Fortes)

Cada equipe interessada deve apontar d

... ois representantes, um para o Playstation 4 e outro para o Xbox One. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de abril através deste formulário.

O chaveamento será realizado de acordo com as regiões e o número de participantes aprovados pela EA Sports. As regras da competição preveem duas partidas em "1x1" com gol qualificado em cada duelo.

O evento garante, além da premiação em dinheiro, quatro vagas (duas para cada plataforma) para a FIFA eWorld Cup 2018 Grand Final, principal competição entre equipes de FIFA 18.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.