World of Tanks, jogo de PC de combates e guerra, anunciou uma parceria inusitada para uma de suas próximas atualizações: a participação do goleiro italiano Gianluigi Buffon, que atualmente está no Juventus e também foi campeão na Copa do Mundo de 2016, pela seleção da Itália. A novidade é uma forma que a produtora Wargaming encontrou para homenagear o lançamento da Tech Tree Italiana, ou seja, uma nova forma de evoluir seus tanques, inspirados pelo país europeu. Dentro do game, Buffon será um dos comandantes disponíveis para os jogadores.

A Wargaming revela ainda que Gianluigi "Gigi" Buffon é, a partir de agora, o embaixador italiano de World of Tanks, e por isso deve aparecer em uma série de divulgações oficiais do jogo, a começar por um vídeo especial, onde sua presença é apresentada - e que você confere mais abaixo.

O goleiro Buffon chega a World of Tanks (Foto: Divulgação/Wargaming)

Na jogabilidade, a presença de Buffon não influencia em nada, a não ser pelo prestígio de ter um personagem inspirado por uma pessoa real, defendendo a nação italiana, dentro do game. As feições do goleiro serão reproduzidas de maneira integral.

... class="adsense-techtudo">

Em nota oficial, o goleiro deixou um recado para os fãs, onde diz: "Sobreviver no mundo dos bravos não é fácil. Há sempre novos desafios, prontos para te derrubar, mas seus companheiros de equipe estão aqui para ajudá-lo. Ter alguns tanques sob seu comando torna as coisas mais fáceis. Se você acha que tem o que é preciso, junte-me no World of Tanks”.

Via Wargaming

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.