God of War de PS4, também conhecido como God of War 4, já foi lançado há algumas semanas e impressionou, mas quem terminou a aventura principal ganhou um motivo para voltar ao game: um novo modo. Com o nome de New Game Plus, esta modalidade te permitirá jogar tudo de novo, mas sem perder a evolução e os equipamentos já conquistados. Trata-se de um modo bem tradicional em RPGs e em títulos de aventura de grande duração, como forma de recompensa para quem quer aproveitar de maneira mais facilitada uma nova partida.

Assim, o New Game Plus te permitirá vivenciar novamente batalhas contra os chefões de God of War, por exemplo, mas mantendo sets completos de armaduras, além de melhorias nas suas armas. Porém, a Sony confirma que a dificuldade do jogo, nos níveis mais elevados, será aumentada, para equilibrar o desafio.

O New Game Plus ainda não tem data de lançamento, mas virá em atualização futura, gratuitamente, para todos os usuários de God of War, no PS4. Mais detalhes também serão revelados pela Sony, em breve.

O novo God of War funciona como continuação da saga, mostrando Kratos em um cenário inédito, agora na mitologia nórdica, ao lado de seu filho, Atreus.

Via

... >PS Blog

O que você achou do God of War 4? Opine no fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.