League of Legends receberá skin especial idealizada por um fã para um de seus personagens mais clássicos, Cho’Gath. Todo valor arrecadado com ela será revertido para a Fundação Gol de Letra, que contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, além de também ajudar outras 20 ONGs espalhadas pelo mundo. A skin estará disponível entre os dias 13 de julho e 11 de agosto por 1350 RP.

Cho'Gath Estrela Negra (Foto: Divulgação/Riot Games)

O ícone de invocador do Cho’Gath Estrela Negra custará 350 RP e o emote especial ficará por 600 RP. É possível adquirir pacotes que vêm com a skin e o ícone por 1500 RP, ou adquirir o Mega Pacote com todos os itens por 2500 RP.

A Fundação Gol de Letra foi criada pelos tetracampeões de futeb

... ol Raí e Leonardo, e receberá o valor arrecadado pelos jogadores brasileiros de LoL. Caso a venda da skin não ultrapasse US$ 10 mil, a Riot Games doará o valor para cada ONG participante da ação.

O criador da skin, Bryan, é um jovem americano de 18 anos que é ajudado pela Make-a-Wish, uma instituição internacional que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves. Além de ter sua skin produzida, Bryan também visitou a sede da Riot Games e pôde acompanhar todo o processo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.