Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A ESL anunciou um novo formato para a ESL One Hamburg, de Dota 2. Após receber grandes críticas na temporada passada, a organização revelou nesta terça-feira (31) mudanças para a edição do torneio de 2018, como diminuição de times participantes e mais partidas na fase de grupos.

"Este novo formato dá a cada time participante o mínimo de dez partidas antes das primeiras eliminações acontecerem", diz o texto do comunicado oficial da liga. "O formato de dupla eliminação no evento principal também permitirá que oito times joguem frente aos fãs na Barclaycard Arena, um acréscimo em relação aos seis times das edições anteriores".

Novo calendário do evento principal da ESL One Hamburg de Dota 2 (Foto: Divulgação/ESL)Novo calendário do evento principal da ESL One Hamburg de Dota 2 (Foto: Divulgação/ESL)

Novo calendário do evento principal da ESL One Hamburg de Dota 2 (Foto: Divulgação/ESL)

Mudanças no formato da ESL One Hamburg

  • 12 times, ao invés de 16;
  • Seis dias de competição, ao invés de cinco;
  • Novo formato de grupos: a competição terá dois grupos de seis times, com dez partidas para cada;
  • Playoffs no formato de dupla eliminação;
  • Séries MD3, finais disputadas em MD5.

Com as mudanças no sistema do Dota Pro Circuit, a edição 2018 da ESL One Hamburg não valerá pontos. A ideia é atrair um público maior com a experiência melhorada, e a tradicional competição de cosplay.

Via ESL One, Cybersport.com e dbltap

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.