Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (via EA Origin), Xbox 360 e PS3. Das 20 equipes da primeira divisão do Brasileirão, apenas 15 estarão no game da EA Sports, e apesar de contarem com nome, escudo e uniformes oficiais, não têm seus elencos reais.

Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco ficaram completamente de fora de FIFA 19, já que fecharam um acordo de exclusividade com a Konami, e aparecem como parceiros de PES 2019. As outras equipes são formadas por jogadores genéricos, que não reproduzem nem aparência ou habilidades dos atletas reais.

Botafogo conta com o infame atacante Formosandrinho, e os alas Burnabão e Bardinho. Cruzeiro tem Donatinho, Riboas e Rolim, enquanto Santos vai a campo com Vieirundinho, Silvosinho e Basteirinho. As aparências dos jogadores também são bem simples, mas podem ser editadas na ferramenta de customização do game.

A Seleção Brasileira também foi afetada pelos problemas de licenciamento, e não conta com a esmagadora maioria de seus jogadores. O único a aparecer de forma correta é Neymar, que divide com Cristiano Ronaldo a posição de embaixador do game. Ainda não se sabe se o problema será corrigido em uma futura atualização.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.