Por Felipe Vinha, para o TechTudo

15/02/2019 07h15 Atualizado 2019-02-15T09:15:42.710Z


Rocket League vai receber, enfim, a função de “Cross Play”, que permite jogar o multiplayer contra qualquer jogador, esteja ele no PC, PS4, Xbox One ou Switch. A função já existia no jogo, mas de maneira limitada – quem jogava no PS4, por exemplo, só podia interagir com usuários do PC. Contudo, a partir de 19 de fevereiro, não haverá mais restrições.

Para isso, Rocket League será atualizado com a opção de "Lista de Amigos", similar a Fortnite, que suporta o mesmo tipo de multiplayer, mais que por sua vez permite adicionar amigos de outras plataformas em seus jogos.

Para adicionar um amigo, será necessário compartilhar o RocketID, que será o apelido dos usuários na rede de Rocket League, seguido por uma sequência de quatro dígitos, que serão associados de maneira automática.

A atualização também trará outras novidades, como recompensas da temporada competitiva 9, além de modos extras para a jogabilidade principal. U

... m evento estava planejado para este mês no Rocket League, para acompanhar o Cross Play, mas teve de ser adiado.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.