Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

21/03/2019 15h04 Atualizado 2019-03-21T18:04:10.916Z

Battlefield 5 receberá um modo de Battle Royale inspirado em Fortnite e PlayerUnkown’s Battlegrounds em 25 de março de 2019, intitulado Firestorm. O primeiro vídeo de jogabilidade foi divulgado nesta quinta-feira (21), permitindo um entendimento melhor sobre como funcionará. A novidade estará disponível somente aos jogadores que já tiverem o game no PC, PS4 ou Xbox One.

Várias das principais características de Battlefield também estarão presentes em Firestorm, tais como o arrojado sistema de destruição e uma seleção de 17 veículos únicos que podem ser utilizados em combate — incluindo barcos, helicópteros e tanques de guerra. A escala do mapa será dez vezes maior do que o de Hamada, que é o maior cenário de Battlefield 5.

Battlefield 5 é encarado como um serviço pelas suas desenvolvedoras, razão pela qual ele é atualizado frequentemente com novos conteúdos, incluindo missões da história, modos multiplayer, armas e muito mais. Como este mês de março marca o fim do cronograma inicial d

... e conteúdos agendados, mais informações sobre o futuro do jogo de tiro devem ser divulgadas nos próximos meses.

Confira o vídeo na íntegra:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.