Por Thomas Schulze, para o TechTudo

21/05/2019 11h47 Atualizado 2019-05-21T14:47:45.229Z


The Division 2 é o jogo de ação e estratégia lançado pela Ubisoft para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Desde o dia 16 de maio até 23 de maio de 2019, a primeira raid da franquia está disponível para ser jogada em grupos de oito jogadores. Entenda em nosso tutorial quais são os requisitos, como acessar o desafio e as principais dicas para mandar bem na Raid Operação Dark Hours e derrotar os chefes Boomer, Ricochet, Dizzy, Weasel e Razorback:

Situada no Aeroporto Nacional de Washington, a raid possui alguns requisitos para ser jogada. É necessário já ter alcançado o nível 5 Mundial e ter uma pontuação de no mínimo 490, então recomendamos ver nosso guia com dicas para ganhar experiência em The Division 2. Ao conclui-la o jogador ganha prêmios como um novo ícone de banner de clã, patch de braço comemorativo, troféu para o espaço do clã, além de novos conjuntos de equipamentos com uma arma exótica.

Acesse a missão na Casa Branca

Só é possível jogar Dark Hours com um time completo de oito jogadores. Como a missão possui uma dificuldade bem acima da média, é crucial que você e seus sete aliados estejam com boa comunicação, a fim de alertar uns aos outros sobre ameaças e também traçar as melhores estratégias e táticas para abordar os inimigos. Para jogar a missão, vá até o heliporto da Casa Branca e converse com o piloto, que dará acesso à raid.

O primeiro chefe é Boomer, e ele já apresenta um grande desafio. Para derrotá-lo, é preciso atirar na mochila em suas costas. Use as duas miniguns para mirar no ponto fraco e, assim que ele se ajoelhar, concentre todos os tiros na cabeça. Depois disso, o foco é atirar no painel verde, pois assim ele não poderá mais recuperar a sua energia, e você poderá causar dano ao chefe até ele tombar.

Cuidado com o gás roxo

Um pouco mais à frente, ao chegar na sala de controle e interagir com o notebook sobre a mesa, sua equipe terá que se dividir em dois times, cada um percorrendo uma rota simétrica pela portas A e B, que são igualmente desafiadoras. No fim do caminho, cada corredor terá uma série de três monitores, e os dois times precisam interagir com a mesma cor de tela ao mesmo tempo. Justamente por isso é essencial se comunicar bem no chat.

Após interagir com as mesmas cores, os chefes Ricochet e Dizzy aparecerão no mapa, mas eles são bem mais fáceis que o Boomer. Interaja novamente com os monitores para impedir a emissão de um gás roxo que reduz o dano de seus tiros e transformá-lo em gás laranja, que reduz a eficácia de suas armaduras.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Escolha bem a ordem dos chefes

Quando o primeiro chefe cair, automaticamente Weasel aparecerá na luta para o maior desafio da raid. Para não ficar sobrecarregado, tente matar Ricochet e Dizzy quase ao mesmo tempo ou, se não for possível, mate o chefe restante antes de abordar o Weasel. Agora não será mais possível mexer no gás, então fuja e jogue de forma precavida sempre que o gás roxo infectar o mapa, e ataque com tudo quando ele sumir.

Após derrotar Weasel, siga os marcadores de objetivo até encontrar Lucy e Buddy, o próximo grande desafio. Você deve derrotar primeiro quem considerar que dá mais trabalho ao seu estilo de jogo, já que Lucy é focada em dar muito dano, enquanto Buddy é um curandeiro. Quando acontecer a sobrecarga, corra até o meio do mapa e interaja com os computadores pois, caso contrário, os dois chefes

... vão recuperar toda sua vida.

Não deixe os drones se acumularem

Quando derrotar Lucy e Buddy, faltará apenas um último desafio, o DDP-52 Razorback. Destrua as quatro torretas espalhadas em cada canto do cenário, e depois jogue granadas na ventilação aberta para expor a bateria da máquina. Quando os drones aparecerem para protegê-la, priorize sua eliminação, pois uma tela lotada de drones pode sobrecarregar o seu time.

O Razorback vai atirar foguetes que causam muito dano, então busque cobertura quando isso acontecer, e só atire na bateria nos espaços entre os tiros. Depois dos drones, também será preciso impedir que os inimigos com mini metralhadoras encham a tela, então foque sua atenção neles. Use as torretas para destruir os quatro scanners e derrubar de vez o Razorback, o que significará também o fim da primeira raid de The Division 2, e a chegada das recompensas para todos os jogadores que concluiram a missão.

Quer começar a jogar The Division Online? Veja como no fórum do Techtudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.