Follia: Dear Father é um novo game de horror da produtora Real Game Machine, que será lançado no PC, PS4 e Xbox One. O título funcionará em primeira pessoa e terá jogabilidade similar a sucessos do gênero, como Outlast e Granny. Além disso, ele promete trazer uma história perturbadora, e um jovem que sai em busca de seus pais desaparecidos e vai parar em um sanatório, sua antiga universidade. O lançamento é aguardado para o final de 2019.

Violência, sustos e terror serão palavras-chave em Follia, que promete ser um game de muita exploração, mas também com bastante desafio. Os produtores prometem que você nunca saberá de onde os monstros virão, já que eles sempre surgirão das sombras, sem aviso e sem nenhum sinal prévio.

A furtividade é um ponto-chave da jogabilidade, mas nem sempre ela será o suficiente para que o jogador sobreviva, já que a dificuldade é alta de maneira constante. O jogo promete ainda gráficos de alta qualidade e design de monstros extremamente gráfico.

Follia: Dear Father também terá compatibilidade com visores de Realidade Virtual, para aumentar a dose de sustos. No PC os jogadores

... terão a oportunidade de utilizar o HTC Vive, enquanto no PS4 ele funcionará com o PS VR. Mas nem todo o game poderá ser jogado desta maneira, apenas alguns desafios extras.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.