Por Murilo Molina, para o TechTudo 15/03/2019 07h15 Atualizado 2019-03-15T10:15:41.001Z
O Nintendo Switch comemorou dois anos de seu lançamento no último dia 3 de março, e desde então acumula ótimos jogos, tanto exclusivos como títulos multiplataforma. Entre as opções estão diversos games com forte apelo multiplayer, que podem se tornar bastante viciantes para os donos do aparelho. Confira a lista com os jogos mais viciantes da plataforma da Nintendo.
Lista traz dez mitos e verdades sobre o Nintendo Switch
Mario Kart 8 Deluxe Uma das séries mais queridas da história dos jogos, Mario Kart chegou ao Switch com uma versão turbinada do título do Wii U, que conta com todas as pistas e personagens adicionais. O jogo é ideal para jogar com amigos e sempre rende risadas com sua jogabilidade fácil e divertida, e as reviravoltas causada pelos itens malucos. O modo solo também é uma opção para quem quer melhorar suas habilidades, contando com níveis de dificuldade elevadíssimos.
Super Smash Bros. Ultimate Outro relançamento do Wii U para o Switch, o jogo é considerado a versão definitiva de Smash Bros, com 70 lutadores diferentes e diversas arenas icônicas da série. Desde jogadores experientes até novatos do mundo dos games podem se apaixonar pelo jogo, graças a seu ambiente convidativo e a ótima curva de aprendizado.
Towerfall O game que fez a fama do pequeno console Ouya chegou a diversas plataformas, incluindo o aparelho da Nintendo. Essencialmente multiplayer, o título coloca até quatro jogadores em pequenas arena...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.