Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por padrão, o Advanced SystemCare verifica o idioma do sistema e usa o mesmo no aplicativo. Porém, em alguns casos, pode acontecer de o programa ficar em inglês se o seu Windows, por exemplo, está em inglês. Se isso acontecer, é possível mudar o idioma alterando uma configuração simples, sem a necessidade de reinstalá-lo ou baixar a tradução. Confira a dica e veja como fazer.

Lista traz oito dicas para manter sua privacidade no computador

advanced systemcare (Foto: advanced systemcare)Deixe seu Advanced SystemCare em português sem reinstalá-lo (Foto: Advanced SystemCare)

Passo 1. Abra o Advanced SystemCare e clique sobre o botão localizado no canto superior direito da janela, à esquerda do botão de minimizar o aplicativo. No menu que aparece, clique em “Settings…”;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na barra lateral esquerda da janela de configurações, clique em “User Interface”. Por fim, em “Current Language”, selecione “Português (Brasil)” e pressione “OK”.

Colocando o aplicativo em português (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Colocando o aplicativo em português (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! O novo idioma será aplicado imediatamente, sem a necessidade de reiniciar o Advanced SystemCare.

Como fazer uma boa limpeza no PC? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.