A nova versão do mapa Cache de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi liberada para ser testada na Steam Workshop. O rework foi apresentado durante a ESL One New York 2019 em um showmatch entre os jogadores da Evil Geniuses, Astralis, Team Liquid e outros convidados. O destaque ficou para as inovações no visual do mapa, que faz alusão à um cenário abandonado após o acidente nuclear de Chernobyl.

A nova Cache foi liberada para o público pelos criadores do mapa, FMPONE e Volcano, na oficina do FPS na Steam no dia 9 de outubro. A expectativa é de que versão retorne em breve para o grupo oficial de mapas, mas ainda não há uma data oficial de lançamento anunciada. Confira, a seguir, como baixar e jogar a nova Cache no CS:GO.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Criação da comunidade, Cache ingressou no CS:GO através da Operação Bravo em 2013. No entanto, a nova versão ainda não entrará na rotação de mapas oficiais e deverá sofrer alterações até seu lançamento oficial. Uma de suas mudanças mais debatidas é a criação da nova janela no meio, que possibilita aos CTs uma vantagem maior ao defender a região. Além disso, os jogadores reportaram uma queda no desempenho geral com a nova versão.

Passo 1. Abra a Steam e localize o CS:GO, na biblioteca;

Passo 2. Clique com o botão direito no CS:GO e acesse a central da comunidade;

Passo 3. Vá para a aba “Oficina” e pesquise por “CACHE (NEW)”;

Passo 4. Na página do mapa, clique sobre o botão “Inscrever-se” para que a plataforma comece a baixar o mapa imediatamente;

Passo 5. Ao final do download, entre no game e clique em jogar;

Passo 6. Mude o tipo de partida para “Mapas da Oficina” e localize a nova Cache na lista de mapas. Dê "Ok" para iniciar a partida;

Passo 7. É possível também entrar em partidas não oficiais no novo mapa ao clicar para jogar e mudar a categoria para “navegador de servidores da comunidade”. Na janela que abrir, coloque a opção “subscribed”

... no campo “workshop” e o browser irá filtrar pelos mapas da comunidade. Com um pouco de sorte o jogador poderá encontrar partidas na nova Cache. É possível filtrar no campo "Mapa", ao buscar “de_cache_new”.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.