O SoundCloud liberou para todos os usuários uma ferramenta para hospedagem de podcasts que estava em testes desde 2011. O serviço para divulgar arquivos de áudio online pode ser usado gratuitamente e possui recursos como publicação via RSS e sincronia com o iTunes, a loja virtual da Apple. Sendo assim, basta fazer upload de suas faixas sem pagar nada ou adquirir um plano PRO.
Como converter áudios do Soundcloud em MP3 ou WMA
Soundcloud libera plataforma de podcast para todos os usuários; veja o que muda (Foto: Divulgação/Soundcloud)
Com o novo recurso de RSS, o podcast criado no serviço pode ser adicionado em qualquer ferramenta que entenda este protocolo, como o iTunes e o popular Pocket Casts, disponível para Android e iOS. Basta disponibilizar para a sua audiência o link correspondente ao feed das suas faixas e programas. Além disso, o SoundCloud passa a oferecer serviço de dados estatísticos para este RSS, mostrando quais as cidades baixam o podcast e quais os dias com o maior volume de downloads. Para os profissionais, ou os mais exigentes, é possível ver quais apps são mais populares para acessar o áudio.
Com o código RSS, é possível publicar o podcast também no iTunes (Reprodução/Soundcloud)
A versão “free” do SoundCloud permite o upload de até 3 horas de áudio no total. Caso isso seja insufic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.