Street Fighter V: Arcade Edition passará por um novo período gratuito de 15 a 24 de novembro no PC (Steam). Durante o teste, além do elenco base com 16 lutadores, será possível experimentar Akuma, Kolin, Ed, Abigail, Menat e Zeku. O jogo está disponível para PC e PS4 e permite partidas crossplay.

De acordo com o anúncio da Capcom nesta última quarta-feira (13), apenas os jogadores da Steam terão acesso gratuito ao jogo. No PS4, será oferecido acesso aos lutadores da segunda temporada apenas aos que já tiverem o game de luta.

Esta é uma forma de comemorar as Finais Regionais da América do Norte da Capcom Pro Tour 2019 que acontecem de 16 a 17 de novembro. O evento servirá de palco para o anúncio de novos personagens e também definirá uma vaga para a Capcom Cup 2019, mundial de Street Fighter V: Arcade Edition que acontece de 13 a 15 de dezembro.

Todos que quiserem aprender mais sobre como jogar podem recorrer ao Guia de Stre

... et Fighter: O Raciocínio por Trás dos Botões, escrito pelo pro player Paulo “Pauloweb” Júnior e que está disponível de graça para download.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.