O sistema operacional Tizen, da Samsung, poderá finalmente estrear em smartphones. A fabricante coreana deve apresentar o novo Z1 ainda em dezembro na Índia, onde deve competir de frente com o Android One, programa do Google que visa criar smarts baratos para mercados emergentes. O primeiro telefone com Tizen, portanto, se trata de um aparelho de entrada.
Tizen, sistema próprio da Samsung, ganha visual colorido 'estilo Android'
Samsung deve estrear Tizen em smartphones em poucos dias (Foto: Reprodução)
Será que a Samsung quer dar uma rasteira no Google com o Tizen? Opine no Fórum do TechTudo.
As configurações do dispositivo ainda não foram divulgadas, mas é esperado que ele traga um display de até 5 polegadas, 1 GB de RAM, processador quad-core de 1,3 a 1,6 GHz, além de uma câmera modesta de apenas 5 megapixels. Com essas especificações, o Tizen Z1 pode competir no mesmo nível dos celulares de Spice, Karbonn e Micromax, participantes do Android One na Índia. A Samsung havia confirmado o lançamento do seu primeiro telefone com Tizen em junho, na Rússia, mas os planos foram adiados para que a empresa pudesse incrementar o suporte e os apps do novo sistema antes de colocá-lo nas mãos dos usuários. Dess...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.