A popularidade de League of Legends no Brasil é evidenciada pela grande quantidade de times profissionais brasileiros, e um dos principais no país é o INTZ, que se se destacou por ter chegado na final do torneio Wild Card este ano, na Turquia. Agora, de volta ao solo brasileiro, a equipe está de olho no troféu do XMA Mega Arena, e conversou com o TechTudo para falar sobre a experiência. 
XMA Mega Arena 2015: idealizador fala sobre a criação do evento
INTZ em sua partida contra a CNB no XMA Mega Arena. (Foto: Bernado Dabul/TechTudo)
Composta pelos jogadores Felipe “Yang” Zhao (Top), Gabriel “Revolta” Henud (Jungle), Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “MicaO” Rodrigues (AD Carry) e Luan “Jockster” Cardoso, a equipe INTZ foi segunda colocada no torneio Wild Card, campeã do Circuito Brasileiro de League of Legends e agora é finalista do XMA Mega Arena.
 O Wild Card, na Turquia, teve seu início alguns dias após o Circuito Brasileiro, e com isso o time não teve muito tempo para se preparar. Revolta admitiu que a derrota no primeiro jogo da equipe no torneio internacional foi causada em grande parte pelo fuso horário e pelo cansaço de viagem.  “No segundo dia conseguimos fazer 2-1” e, após se adaptarem melhor às diferenças de horário, do lugar, do servidor chegaram à final.Agora o time está no XMA Mega Arena, já qualificado para a final do torneio, que acontecerá no próximo domingo (3). MicaO comenta que infelizmente também não houve muito tempo para preparação, mas dessa vez conseguiram ser be...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.