Os smartphones à prova d’água surgiram com uma grande solução para os usuários mais desastrados. Em número cada vez maior no mercado, esses aparelhos conseguem resistir bem a alguns riscos do dia a dia, como queda na piscina, vaso sanitário, chuva, entre outras situações perigosas. Para te ajudar a decidir pelo modelo ideal, o TechTudo preparou uma lista com os smarpthones totalmente à prova d’água à venda no Brasil.
Qual é o melhor smartphone da atualidade? Confira no Fórum do TechTudo Xperia M2 Aqua O Xperia M2 Aqua é um smartphone da Sony que desembarcou ao Brasil prometendo proteção à água a preço mais acessível. Disponível por R$ 1 mil, o aparelho pode ser mergulhado por até 1,5 m em um tempo máximo de 30 minutos. Além disso, é possível fazer fotografias com o aparelho submerso.
Xperia M2 Aqua pode ser mergulhado em até 1,5 metros por 30 minutos (Foto: Divulgação/Sony)
Equipado com o Android 4.4.2 (KitKat), o smarpthone conta ainda com processador quad-core Snapdragon 200 de 1,4 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, expansíveis em até 32 GB. A câmera traseira tem 8 megapixels com gravação Full HD, enquanto a frontal tem resolução VGA. As conectividades são 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. Xperia Z3 O Xperia Z3 é o novo top de linha da Sony, equipado com uma proteção à água similar à do M2 Aqua: pode ser mergulhado por até 30 minutos em um profundidade máxima de 1,5 m. O aparelho também traz um conjunto de habilidades e a possibilidade de tirar fotos com o sensor traseiro de 20,7 me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.