Ride é o nome do novo simulador de motos publicado pela Bandai-Namco. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Milestone s.r.l, o mesmo responsável pelos recentes MotoGP 14 e MotoGP 13, e será lançado em algum momento da primavera no hemisfério norte (outono aqui no Brasil). Ride está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Mario Kart, Top Gear: veja os melhores jogos de corrida da era SNES
Ride, novo simulador de motos do estúdio de MotoGP, chega em 2015 (Foto: Divulgação)
Apesar de não usar a palavra “mundo aberto”, Ride terá pistas tanto em circuitos fechados, pistas de rua e também na terra, restando a dúvida se ele será uma espécie de Need for Speed sobre duas rodas. A promessa da Milestone é de que Ride mudará os conceitos de “jogos de motocicleta nos videogames”. “Com Ride, estamos convictos de que os jogadores e entusiastas de motociclismo de todo o mundo sentirão o irresistível desejo, com os controles nas mãos e na ponta do sofá, de fisicamente contornar as curvas enquanto percorrem os circuitos em alta velocidade”, disse Marco Micallef, Diretor de Marketing da Milestone. O game contará com mais de 100 motocicletas de quatro diferentes categorias: Superbikes, Superspor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.