Genshin Impact, RPG da miHoYo, oferece um grande mundo aberto para os jogadores explorarem. Devido à extensão da área do jogo, é recomendável utilizar um mapa interativo completo para descobrir todos os baús, recursos e mais itens do game. Confira, a seguir, como utilizar mapas e veja algumas dicas para explorar as localizações de Genshin Impact da melhor maneira. Vale lembrar que o título é grátis para download no PlayStation 4 (PS4), PC e Nintendo Switch, com versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O TechTudo recomenda o uso de mapas interativos como o oferecido pelo site Genshin Impact Interactive World Map (https://genshin-impact-map.appsample.com/), por exemplo. Pela interatividade esses mapas permitem selecionar quais informações serão exibidas na tela. Utilizando um menu, que pode ser encontrado no lado esquerdo do site, o jogador pode clicar em opções e selecionar os itens que deseja ver enquanto joga. Entre os ícones disponíveis, estão os referentes a baús, monstros e objetos especiais. Além disso, é possível, também, encontrar as melhores rotas para alguns objetivos.

Ao selecionar um ícone no mapa, na aba "Comentários", encontrada no menu à esquerda, o players pode conferir as opiniões de outros usuários, que, por vezes, fornecem dicas sobre o item marcado. Eles podem conter alguns detalhes sobre o objeto, como a sua localização, e às vezes oferecem até links do YouTube com tutoriais sobre como resolver quebra-cabeças.

Após obter seu baú ou item, o jogador pode, então, marcá-lo como conquistado no mapa, mantendo um registro de seu progresso para não retornar a locais já explorados. A informação sobre quais itens foram obtidos fica guardada no próprio navegador de Internet do usuário.

Como achar baús e mais itens com o Mapa interativo

Passo 1. Abra o site do mapa interativo (https://genshin-impact-map.appsample.com/). No começo do jogo, o usuário estará próximo à cidade de Mondstadt, no local do mapa mostrado abaixo;

Passo 2. No menu do lado esquerdo, na aba "Localização", clique no ícone dos baús desejados. Há diversos tipos de baús, alguns com recompensas melhores, porém com nível mais desafiador;

Passo 3. Caso deseje outro tipo de item, como um mineral, uma planta ou algo que seja deixado por monstros derrotados, basta rolar o menu à esquerda para baixo e selecionar a opção;

Como marcar um baú como obtido

Passo 1. Para marcar um baú no mapa após obtê-lo, basta clicar no ícone e selecionar a opção "Marca encontrada". Ele, então, ficará transparente no mapa.

Como us

... ar comentários

Passo 1. Alguns ícones, quando clicados, mostrarão comentários de outros usuários na aba "Comentário". Não deixe de conferir se há dicas úteis para o item que está à procura;

Passo 6. Caso o jogador deseje deixar seu próprio comentário, basta clicar em "Sign in here" e fazer login com sua conta do Google para começar a escrever.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.