Os canais mais populares da Nimo TV são de streamers brasileiros. A plataforma de vídeos ao vivo fez um levantamento para o TechTudo e revelou os seus influenciadores com mais seguidores do mundo. O "Top 5" tem nomes como o de Lúcio “Cerol” dos Santos, Bárbara “LOUD Babi” Passos e Rodrigo “El Gato” Fernandes, todos jogadores de Free Fire. O Battle Royale da Garena é, inclusive, o game com mais lives transmitidas, seguido por GTA V, League of Legends (LoL), PUBG Mobile e Call of Duty Mobile. Veja, a seguir, os canais e streamers com mais inscritos da Nimo.

A Nimo TV é uma plataforma de lives de jogos disponível em versão web no PC e em aplicativo para download em celulares Android e iPhone (iOS). O serviço é concorrente da Twitch TV, Facebook Gaming e BOOYAH! Live.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cerol (5º)

Com cerca de 1,5 milhão de seguidores, Lúcio “Cerol” dos Santos é o quinto streamer mais popular da Nimo TV. Influenciador do Corinthians, o carioca de 27 anos costuma fazer lives diárias de Free Fire na parte da noite. A dedicação e carisma de Cerol nas transmissões resultou no prêmio de “Melhor streamer” no Prêmio eSports Brasil 2019.

E a popularidade do streamer não está apenas restrita à plataforma de streaming de jogos. Cerol tem mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram e 4,21 milhões de inscritos no YouTube. O influenciador também foi o responsável pela descoberta de um dos principais nomes do cenário competitivo de Free Fire: Bruno “Nobru”, campeão do World Series 2019 pelo time do Corinthians.

Babi (4º)

Influenciadora da LOUD, Bárbara “Babi” Passos é a quarta streamer mais popular da Nimo TV. A streamer de 21 anos acumula mais de 1,8 milhão de inscritos em seu canal. Com muita irreverência e habilidade, Babi faz lives diárias de Free Fire. A interação com os espectadores que mandam mensagens no chat é o diferencial de suas streams.

Além de Babi, outros influenciadores e jogadores profissionais da LOUD também fazem lives na Nimo TV, como Bradoock, Will, Shariin, Mob, Mii, Voltan e GS. Babi é sucesso também nas redes sociais: acumula 4,7 milhões de seguidores no Instagram, 3,84 milhões de inscritos no YouTube e 386,6 mil seguidores no Twitter.

Coringa (3º)

Victor “Coringa” Augusto é o terceiro streamer com mais inscritos na Nimo TV. O influenciador da LOUD acumula mais de 2,8 milhões de seguidores no serviço de streaming de jogos. A grande maioria das lives de Coringa são de Free Fire, embora também seja possível vê-lo jogando GTA. Natural de Belo Horizonte, o mineiro de 21 anos tem números expressivos em outras plataformas: 4,8 milhões no Instagram, 3,71 milhões no YouTube e 384,7 mil seguidores no Twitter.

El Gato (2º)

Natural de Rondônia, Rodrigo “El Gato” Fernandes é o segundo produtor de conteúdo mais seguidores da Nimo TV. O jovem de 24 anos soma mais de 2,8 milhões de inscritos na plataforma e é um dos principais influenciadores da comunidade de Free Fire. Rodrigo Fernandes se destaca por suas gameplays em tom humorístico. Além disso, o streamer também organiza o campeonato de modo Contra Squad (CS) Grand Duelo, também na Nimo TV.

Nas redes sociais, Fernandes acumula número superlativos: 7,85 milhões de inscritos no YouTube, 3,8 milhões seguidores no Instagram e 108 mil no Twitter. El Gato também é proprietário da LOS Grandes, time classificado para o segundo split da Liga Brasileira de Free Fir

... e 2020.

Piuzinho (1º)

Ricardo “Piuzinho” Henrique é o streamer mais popular da Nimo TV com mais de 3 milhões de inscritos. Assim como El Gato, Piuzinho também faz lives de Free Fire com dicas de jogabilidade em tom humorístico. Natural de Belo Horizonte, o streamer entrou no cenário gamer por meio de Tanki Online, MMO gratuito com batalhas de 1x1. Piuzinho acumula 9,63 milhões de inscritos no YouTube e 2 milhões no Instagram. Ricardo Henrique já teve passagem como produtor de conteúdo da paiN Gaming.

Quais os 10 melhores jogos da sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.