NBA Live 15 é o novo game da série de basquete da EA que traz os maiores times e astros da liga americana para os consoles de nova geração. Além dos modos mais tradicionais, também é possível criar o seu próprio jogador, para o modo Rising Star. Confira o tutorial. Leia a análise completa de NBA Live 15 no TechTudo
NBA Live 15: como criar seu próprio jogador no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1: No menu principal do game, selecione “Create a new Rising Star”. Passo 2: Na tela de seleção, você precisará escolher a posição principal de atuação do seu atleta.
Escolha a posição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Em “Play Style”, é possível se basear no estilo de alguns astros da NBA para ajudar na criação do jogador. Junto da foto, é possível conferir alguns pontos fortes, como especialidade em arremessos de três pontos ou enterradas. Dados como altura e peso também podem ser alterados, e afetam nos atributos do jogador, mostrados do lado direito da tela.
Agora selecione a especialidade do jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Em “Player Info”, defina informações como nacionalidade, número e mão favorita do seu atleta.
Insira as informações básicas do atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Em “Appearance” você poderá customizar o visual do seu jogador. Na opção “Head”, escolha umas das faces prontas para o atleta. Também é possível optar por um corte de cabelo.
Escolha a cabeça e penteado (Foto: Reprodução/Murilo Mo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.