Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

NBA Live 15 é o novo game da série de basquete da EA que traz os maiores times e astros da liga americana para os consoles de nova geração. Além dos modos mais tradicionais, também é possível criar o seu próprio jogador, para o modo Rising Star. Confira o tutorial.

Leia a análise completa de NBA Live 15 no TechTudo

NBA Live 15: como criar seu próprio jogador no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)NBA Live 15: como criar seu próprio jogador no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Create a new Rising Star”.

Passo 2: Na tela de seleção, você precisará escolher a posição principal de atuação do seu atleta.

Escolha a posição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a posição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Em “Play Style”, é possível se basear no estilo de alguns astros da NBA para ajudar na criação do jogador. Junto da foto, é possível conferir alguns pontos fortes, como especialidade em arremessos de três pontos ou enterradas.

Dados como altura e peso também podem ser alterados, e afetam nos atributos do jogador, mostrados do lado direito da tela.

Agora selecione a especialidade do jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agora selecione a especialidade do jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Em “Player Info”, defina informações como nacionalidade, número e mão favorita do seu atleta.

Insira as informações básicas do atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Insira as informações básicas do atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Em “Appearance” você poderá customizar o visual do seu jogador. Na opção “Head”, escolha umas das faces prontas para o atleta. Também é possível optar por um corte de cabelo.

Escolha a cabeça e penteado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a cabeça e penteado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Para os braços, tatuagens e acessórios podem ser usados para complementar o visual.

Tatuagens e acessórios também estão disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tatuagens e acessórios também estão disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Em Home/Away Shoes você poderá escolher os tênis usados pelo seu jogador nos jogos do modo. Uma vasta lista de modelos de marcas famosas estão disponíveis, e podem ser selecionados livremente.

Escolha tênis para seu jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha tênis para seu jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: De volta ao menu principal, clique em “Done” para finalizar o processo, e avance para o jogo.

Salve as alterações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Salve as alterações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 9: Pronto, agora é só iniciar a sua carreira e se tornar um astro da NBA.

Vá para o jogo com seu atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá para o jogo com seu atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o seu jogo de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo.

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.