Dragon Ball FighterZ finalmente receberá o Gogeta SSJ4, uma das transformações mais poderosas do anime de Dragon Ball GT. A novidade foi revelada na madrugada do último domingo (7), com a divulgação de um trailer nostálgico que faz várias homenagens à aparição original do personagem na obra de 1996. A adição fecha o terceiro Passe de Personagens do game de luta e garante acesso antecipado a partir desta quarta-feira (10). Dragon Ball FighterZ está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na obra original, Gogeta SSJ4 é conhecido por provocar seus adversários, e o seu personagem incorpora essa característica ao estilo de jogo. Ele possui uma mecânica que, caso consiga acumular sete provocações durante uma luta, pode matar o adversário instantaneamente, em um poderoso Big Bang Kamehameha aumentado 100 vezes e de dano massivo.

Outra característica interessante de Gogeta SSJ4 é que ele é o único personagem capaz de realizar dois dashes (investidas aéreas) a partir de um único pulo. Por isso, consegue com facilidade induzir seus adversários ao erro em situações de pressão.

O terceiro Passe de Personagens de Dragon Ball FighterZ trouxe muitos lutadores pedidos pelos fãs, como o Goku Instinto Superior, de Dragon Ball Super, e o vilão Super Baby 2, de Dragon Ball GT. É possível adquirir o passe por R$ 79,90, no Steam

... e no Xbox One, ou por R$ 104,90, na PlayStation Store. A partir de 12 de março, Gogeta SSJ4 estará disponível para compra individual.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.