O LinkedIn é a maior rede social para assuntos profissionais e vagas do mundo. Nela, uma das formas de criar uma boa impressão é escolher uma boa foto para o seu perfil. A imagem irá compor sua marca profissional e poderá ajudar quando seu currículo estiver sendo analisado. Confira a lista com sete dicas reunidas pela equipe do LinkedIn para tirar a selfie perfeita e parecer mais profissional na rede social.
LinkedIn: veja seis dicas para melhorar seu currículo
Como fazer a sua workselfie perfeita no LinkedIn (Foto: Divulgação/LinkedIn)
1) Preste atenção ao seu redor Fotos com fundos limpos, como uma parede branca, por exemplo, costumam ser ideais, pois garantem que o foco fique somente em você (um ótimo profissional) e não no que está ao seu redor, no ambiente ou outros objetivos. Certifique-se que não tenham imagens, sinais ou pessoas ao fundo da sua foto.
Procure uma parede branca ou de cor única para fazer uma foto sem muitos elementos (Foto: Divulgação/LinkedIn)
2) Use a luz natural A luz natural do Sol é sua melhor amiga, então passe longe do flash e faça fotos logo pela manhã. Porém, lembre-se que ao mesmo tempo em que ela ajuda, também pode prejudicar: se a foto for tirada na luz direta do Sol forte a imagem pode ficar com sombras, desfavorecendo seu rosto. 
Use luz natural para sua foto pessoal ficar mais clara e sem muitas sombras (Foto: Divulgação/LinkedIn)
3) Use a câmera certa Tanto as DSLRs quanto os celulares podem ser usados para a função. Porém, se você for utilizar a câmera do smartpho...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.