O WinRAR é um programa usado para comprimir ou extrair arquivos do formato .rar, um concorrente do .zip que possui melhor taxa de compressão, mas é menos conhecido e suportado. Ao contrário do zip, que possui suporte nativo em muitos sistemas operacionais, o RAR pode precisar de um software externo para ser usado. Confira o tutorial e aprenda a instalar e atualizar o programa com facilidade. 
Entenda a diferença entre WinRAR 32 bits e WinRAR 64 bits
Aprenda a instalar e atualizar o WinRAR (foto: Reprodução/RARLab)
Além do RAR, o software pode ser usado com outros tipos de arquivos comprimidos, como zip, 7-zip, ace, arj, bz2, cab, gzip, lzh, tar, uue, xz e z. Ele também pode modificar imagens de CD ou DVD no formato ISO e arquivos Java no formato JAR. Como baixar o WinRAR O instalador do WinRAR pode ser baixado com facilidade através do TechTudo Downloads. Na hora de selecionar o arquivo, lembre-se de escolher o adequado para a arquitetura do seu PC (32 ou 64 bits). Como instalar o WinRAR Passo 1. Na tela com a licença de uso do WinRAR, selecione a pasta na qual deseja instalar o programa e clique em “Install”.
Software permite escolher em qual pasta será instalado (Foto: Reprodução/WinRAR)
Passo 2. Uma nova janela vai aparecer mostrando o progresso da instalação. Quando ela terminar, a próxima janela será exibida automaticamente, mas caso deseje cancelar o processo, clique em “Cancel”.
Instalação do WinRAR ocorre rapidamente, mas pode ser cancelada (Foto: Reprodução/WinRAR)
Passo 3. Após a instalação ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.