A Panasonic anunciou a sua mais nova máquina fotográfica de dimensões compactas, mas com lentes intercambiáveis e recursos super avançados. É a Lumix DMC-G7, que tem até filmagem com resolução 4K. Ela chegará ao mercado nos Estados Unidos em junho, com preços a partir de US$ 799 (cerca de R$ 2,4 mil em conversão direta).
Como tirar melhor proveito da sua GoPro? Confira lista de tutoriais
Nova Lumix tem recursos avançados (Foto: Divulgação/Panasonic)
Sucessora da DMC-G6, de 2013, o modelo chega com um novo visual e muitas funcionalidades atualizadas. Ela terá um sensor CMOS de 16 megapixels, ISO de até 25600, autofoco, zoom digital de 4x, monitor articulado de 3 polegadas, velocidade de disparo entre 60 e 1/4000 segundos, diversos modos de cena, fotografia manual e flash embutido. Outras novidades são um sistema de foco atualizado, com diversas opções, seja para se melhorar o autofoco contínuo em objetos em movimento, para as situações de baixa luz e muitos outros. Assim como há modos de cena para disparos, também há variados modos de foco, criando muitas possibilidades. A câmera tem ainda um recurso de panorama criativo, ultra wide, deixando suas imagens ainda mais abertas, e a função Jump Snap. Você coloca o celular no bolso, o conecta via Wi-Fi à máquina e, quando pular, a câmera identificará seu ponto mais alto na trajetória e vai disparar o clique.
Lumix DMC-G7 oferece conexão via Wi-Fi semelhante a da GoPro (Foto: Divulgação/Panasonic)
O Wi-Fi ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.