NBA Live 15 é o game de basquete da EA lançado para as plataformas de nova geração que busca apagar a má impressão causada pelo seu antecessor. Com gráficos e jogabilidade melhorada, o game mostra ter amadurecido muito. Que customizar as regras e a dificuldade para deixar o jogo ainda mais divertido? Confira o tutorial. Leia a análise completa de NBA Live 15 no TechTudo
NBA Live 15: como ajustar regras e dificuldade do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1: No menu principal do jogo, vá até a aba “Customize” e escolha “Settings”. Passo 2: Nessa tela, selecione “Game” para editar as opções.
Escolha Game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Na aba “Gameplay” você encontrará diversas opções. Entre as mais interessantes estão “Free Throw Shooting” e “Shooting”, que decidem se a precisão dos arremessos será baseada nos atributos do atleta + precisão do comando, ou só de acordo com os atributos do atleta. Essa é uma boa alternativa para iniciantes, que querem uma experiência mais casual e menos frustrante.
Altere opções de arremesso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Ainda na aba Gameplay, vá até o final da lista para encontrar os sliders, que permitem que a frequência das faltas e infrações seja diminuída, dando mais fluidez ao game.
Ajuste os sliders (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Na aba “Rules”, estarão listadas todas as regras do game. Elas podem ser todas desativadas de uma só vez marcando “Off” em “All Rules...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.