A Twitch Prime está dando aos seus assinantes um total de 22 jogos clássicos desenvolvidos pela SNK. A promoção começou na última terça-feira (26) com um total de sete títulos da desenvolvedora, que incluem jogos de franquias como The King of Fighters e Samurai Shodown. Os demais games serão anunciados em pacotes durante os meses de junho e julho. A parceria entre a Twitch e SNK comemora os 30 anos do lançamento do Neo Geo, console da SNK de 1990.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A SNK adquiriu um enorme sucesso na década de 90 graças aos grandes clássicos lançados inicialmente para os fliperamas. A promoção terá como foco os títulos mais famosos da desenvolvedora nessa época. Já no primeiro pacote, os jogos inclusos são: Art of Fighting 2, Blazing Star, Fatal Fury Special, The King of Fighters 2000, The King of Fighters 2002, Pulstar e Samurai Shodown II. Para adquiri-los, basta acessar o aplicativo Amazon Games com a conta da Amazon, procurar pela promoção da SNK e clicar em "Obter".

Em relação aos demais jogos que serão lançados nos meses de junho e julho, nem todos foram anunciados, mas alguns já foram confirmados nessa promoção. Entre eles, estão: Garou: Mark of the Wolves, The King of Fighters '98: Ultimate Match, Metal Slug 2, King of the Monsters, The Last Blade 2 e Sengoku 3.

O Twitch Prime é um dos benefícios da assinatura da Amazon Prime, que também inclui o Prime Vídeo, o Prime Music, e o Prime Reading. Além disso, o serviço também dá a possibilidade de conseguir frete grátis em produtos na loja da Amazon. O serviço foi

... lançado no Brasil em setembro de 2019 e pode ser assinado pelo valor de R$ 9,90 ao mês.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.