Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Batman Arkham Knight, último jogo da franquia Arkham, recebeu novas imagens e um trailer com cerca de sete minutos. A sequência foi capturada usando a versão PlayStation 4 do jogo. As imagens mostram Azrael, Pinguim e outras cenas da aventura. O game chegará no dia 23 de junho para PS4, Xbox One e PC.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Batman Arkham Knight recebe gameplay com sete minutos (Foto: Divulgação)Batman Arkham Knight recebe gameplay com sete minutos (Foto: Divulgação)

A cena começa com Batman interrogando um bandido sobre a localização do Espantalho. Em seguida, o Homem-Morcego parte em busca do vilão ao longo de Gotham City, planando e correndo pelas ruas.

Pinguim é um dos vilões em Arkham Knight (Foto: Divulgação)Pinguim é um dos vilões em Arkham Knight (Foto: Divulgação)

Usando seu radar, Batman localiza alguns bandidos e dá de cara com Hera Venenosa, que está mantida presa por outra facção inimiga. Batman também encara a vilã pouco tempo depois, quando é capturado.

Azrael é outro personagem que retorna em Arkham Knight (Foto: Divulgação)Azrael é outro personagem que retorna em Arkham Knight (Foto: Divulgação)

O Batmóvel é o centro das atenções no vídeo. Uma verdadeira guerra é armada nas ruas de Gotham, enquanto o herói entra em contato com Comissário Gordon para lhe ajudar. A sequência termina com Hera Venenosa sendo presa.

Hera Venenosa é presa ao fim do vídeo (Foto: Divulgação)Hera Venenosa é presa ao fim do vídeo (Foto: Divulgação)

Batman Arkham Knight já está em pré-venda no Brasil. Nos consoles, o título custará R$ 250 e, na versão para PC, R$ 120.

Via AGB

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.