The Witcher 3: Wild Hunt é um game que valoriza as escolhas do jogador durante a aventura. O título tem 36 finais diferentes de acordo com as decisões do usuário. No entanto, eles são basicamente variações dos três conclusões principais: a ruim, a boa e a razoável. Confira como ser bem sucedido no modo campanha. 
The Witcher 3 traz gráficos incríveis e jogabilidade apurada
Em The Witcher 3: Wild Hunt o destino de Ciri é o fator principal em cada final (Foto: Reprodução/VG247)
O resultado da história de Geralt of Rivia depende principalmente do destino de Ciri e de como você a tratou durante o game. Durante a missão Something Ends, Something Begins, última do jogo, os eventos se desenrolam conforme as escolhas do jogador. Para obter o melhor final, siga os passos abaixo: Passo 1: Na missão Blood on the Battlefield decida em favor de Velen, para não levar Ciri ao Imperador; Passo 2: Ainda em Blood on the Battlefield, diga que sabe o que poderá animar Ciri; Passo 3: Quando Ciri falar com o Lodge of Sorceresses, na quest Final Preparations, incentive a personagem a ir sozinha; Passo 4: Na tarefa Child of Elder Blood, quando Ciri perde o controle, incentive-a novamente; Passo 5: No final da quest Child of Elder Blood, Ciri pedirá que você vá ao túmulo de Skjall, acompanhe-a. Seguindo ess...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.