The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de mundo aberto criado pela empresa polonesa CD Projekt RED. Disponível para PS4,Xbox One e PC, no game, você controla um bruxo chamado Geralt, que realiza trabalhos em troca de dinheiro em meio a um mundo cercado de grandes monstros. Um desses monstros é o Grifo: uma criatura metade águia, metade gato de rua, o qual está destruindo o povo de Pomar Branco. Aprenda a derrotar essa criatura neste tutorial.
The Witcher 3 tem 36 finais; saiba como concluir melhor o jogo
Confira o vídeo
Começando a missão Passo 1. No primeiro encontro você não poderá derrotar o Grifo. Ele aparecerá atacando um carroceiro enquanto leva seu cavalo embora em suas garras. Para poder derrotar o monstro é necessário falar com o comandante das tropas Nilfgaardianas em sua base em Pomar Branco. Ele saberá do paradeiro de Yennefer – uma amiga e ex-paixão do passado de Geralt -, contudo, para adquirir tal informação, o comandante pedirá para que você derrote o Grifo. Passo 2. Após você aceitar a missão do comandante, vá falar com a Herbalista de Pomar Branco para saber onde é possível encontrar Cáscaras – uma planta que cresce na água e que possui o cheiro de defunto.
Veja a melhor forma de lutar contra o Grifo em The Witcher 3 (Foto: Divulgação)
Passo 3. Vá até a localização indicada no mapa, entre no lago e colete ao menos uma Cáscara para concluir o objetivo. Após isso, vá falar com o caçador que encontrou os corpos dos soldados mortos no último ataque do Grifo. Ele, antes de lhe conceder ta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.