O popular Moto X agora tem duas novas versões, os modelos Moto X Iúna e Rouge com Dourado. A Motorola anunciou as novidades, nesta sexta-feira (29), para tentar agradar os gostos pessoais de mais usuários. Além dessa mudança no visual, um acessório de proteção também está à venda, junto do aparelho repaginado.
Câmera de smarts Motorola ganha novo recurso: controle de exposição manual
Moto X agora tem versão de couro vermelho e de madeira escura (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O Moto X 2ª geração foi lançado em 2014, com opções interessantes de traseiras, como couro preto, bambu e resina preta. Com isso, quem queria o smartphone de couro em outra cor tem o Rouge com Dourado como opção. Já para quem pensava em um celular de madeira mais discreto e escuro do que o de bambu, o Moto X lúna é uma possibilidade.
Por dentro, os modelos apresentam o mesmo desempenho top de linha da Motorola, com display de 5,2 polegadas Full HD, processador quad-core de 2,5 GHz e memória RAM de 2 GB. A diferença é que os novos modelos vêm com sistema operacional mais recente, o Android 5.0.1, e, é claro, sua popular interface em Material Design.
Moto X lúna (à esquerda) e Moto X Rouge com Dourado (à direita) já estão à venda (Foto: Divulgação)
Para completar, a Motorola apresenta ainda um novo acessório para dar mais resistência ao Moto X: a moldura ultrafina Bumper. Ela ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.