Depois do Facebook, Google e Microsoft, a GoPro também resolveu entrar para o mundo da realidade virtual e anunciou, nos últimos dias, duas câmeras esféricas em 360º. Confira nossa matéria e entenda como funcionam os novos dispositivos da marca, saiba também sobre o público-alvo e chegada ao mercado.
GoPro: conheça acessórios para surfe e tire fotos de ondas perfeitas
Vídeo em 360º mostra as possibilidades que o software da Kolor pode trazer à GoPro (Foto: Reprodução/YouTube)
O envolvimento oficial da GoPro com o segmento de realidade virtual começou especialmente em abril deste, quando a marca comprou, em abril de 2015, a Kolor, empresa especializada em panoramas em vídeos em 3D. Desde então, os rumores de que a GoPro estaria investindo no ramo ficaram mais fortes, e essa semana vieram os anúncios oficiais. Como funcionam O primeiro dispositivo, anunciado na última quarta-feira (28), durante a Code Conference, se trata de um equipamento em formato de bola no qual seis câmeras HERO 4 são acopladas para dar a sensação de realidade virtual. Como se não bastasse, a marca ainda anunciou um segundo dispositivo. Ele foi anunciado durante a conferência anual de desenvolvedores Google I/O nesta quinta-feira (28). Trata-se de um aparelho em parceira entre o Google e a GoPro e comporta 16 câmeras da marca.
Câmera esférica usa seis HERO 4 para criar realidade virtual (Foto: Divulgação/ReCode)
Ele foi feito especialmente para filmar conteúdo 3D de realidade virtual para o novo dispositivo do Google no segmento, cham...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.