A GoPro é o modelo mais conhecido entre as câmeras de ação do momento. São diversos modelos e versões da marca, e muitas vezes fica difícil escolher qual comprar. Entre os mais procurados, há a Hero 3+ Black e a Hero 4 Black, atual top de linha da GoPro. Colocamos as duas frente a frente para te ajudar a escolher a mais adequadas as suas necessidades. Confira:
Veja algumas curiosidades sobre a GoPro que pouca gente conhece
GoPro Hero 3+ Black ou Hero 4 Black, qual dos modelos sai na frente? (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Hero 3+ Black
A Hero 4 Black trouxe poucas inovações no design em relação ao modelo anterior. As dimensões são muito parecidas, com 4,1 cm x 5,9 cm do modelo mais novo contra 4,1 cm x 5,4 cm da antecessora. Ainda, a Hero 3+ Black ainda é mais leve, pesando 74 gramas, 14 a menos que a versão posterior da câmera.
A GoPro Hero 3+ é a campeã no quesito (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
As duas câmeras têm a cor cinza, o que é um ponto positivo para as câmeras de ação, já que ficam menos visíveis as marcas de queda e arranhões. São poucas diferenças no design, sendo basicamente uma mudança sutil no visor e na posição da bateria. Apesar de serem muito parecidas, a Hero 3+ Black vence a categoria por ser mais leve e também porque a Hero 4 Black não inovou muito no design. Qualidade da imagem: Empate
Mais uma vez, a Hero 4 Black não trouxe grandes vantagens em relação ao modelo anterior. A qualidade das imagens é basicamente a mesma, já que ambas possuem os mesmos 12 megapixels e conta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.