O Skype liberou os recursos web para usuários dos Estados Unidos e Reino Unido na última sexta-feira (5). Ainda não há previsão para os usuários brasileiros, mas é possível acessar o mensageiro online pelo navegador, usando um plugin VPN. A grande vantagem é que o Skype Web não precisa das instalações tradicionais para funcionar e pode ser acessado de qualquer computador conectado.
Bug no Skype: código de 8 caracteres trava app no desktop, iOS e Android
Skype pode ser acessado na versão web pelos usuários nos Estados Unidos e Reino Unido (Foto: Divulgação/Skype)
O Skype Web permite fazer videochamadas, conversar por áudio, enviar recados em texto, imagem e mais. Tudo isso sem precisar baixar o software completo ou fazer instalações demoradas. O acesso para a versão Web pelos internautas começou de forma limitada, com o recebimento de convites liberados pela Microsoft, em março deste ano. A plataforma funciona pelo web.skype.com, semelhante ao WhatsApp e Facebook Messenger e está totalmente liberada para os usuários que estiverem nos Estados Unidos ou Reino Unido. A interface oferece os mesmos padrões de botões e cores já conhecidos pelas versões para PC e celular. Para começar, basta instalar um plugin que permite usar o áudio e vídeo pelo navegador. O Skype Web é compatível com os browsers mais populares, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Safari. O interessante é que a versão web carrega as mensagens anteriores trocadas em outros aparelhos e permite acessar os contatos vinculados com sua m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.